Atendimento ao Cliente – 80 horas

R$ 80,00

Categorias: ,

Descrição

Sobre o Curso:

O curso de Atendimento ao Cliente é uma capacitação essencial para profissionais que desejam oferecer um serviço de qualidade e oferecer uma experiência positiva aos seus clientes. Durante as 80 horas de duração, os participantes irão adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre como se comunicar de forma efetiva, solucionar problemas, lidar com reclamações e desenvolver habilidades de empatia e resiliência. O objetivo principal é fornecer aos alunos as ferramentas necessárias para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente e aumentar a satisfação dos mesmos.

Grade Curricular:

  1. Introdução ao Atendimento ao Cliente
  2. Comunicação Efetiva
  3. Identificação das Necessidades do Cliente
  4. Lidando com Reclamações
  5. Resolução de Problemas
  6. Fidelização de Clientes
  7. Atendimento em diferentes canais
  8. Ética no Atendimento
  9. Trabalho em Equipe
  10. Autoavaliação e Aperfeiçoamento

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Atendimento ao Cliente – 80 horas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *